fevereiro 19, 2011

Facebook ex-boyfriends

Depois de quase um ano sem escrever, dado o turbilhão que foi meu ano de 2010, tomei a decisão de voltar a escrever por um simples motivo: esse bendito facebook vira-e-mexe me sugere alguns dos meus ex-mocinhos como amigos.

Valha-me Deus! Assombração sabe pra quem aparece! Credo em cruz! Ave-Maria! A lógica eu já entendi: o facebook cruza dados dos seus amigos e te sugere pessoas que, por ventura, você conheça. Muito bom para reencontrar colegas de escola e tal mas... Ex-mocinhos eu dispenso!

Até que é engraçado, sabe? Pra não dizer hilário! Eu fiz abdominal de tanto rir esses dias... Simplesmente resolvi clicar em alguns dos meus ex-mocinhos que me foram sugeridos e, agora, eu preciso acender uma vela de 7 dias pra a agradecer a Deus por ter me livrado deles, rs.

Um está careca, barrigudo e com uma corrente estilo cantor de pagode no pescoço. A novidade é que ele agora tem facetas de porcelana nos dentes (twitter: #pareceumcoelho). O outro finalmente descobriu que é gay (#bemqueeuavisei). O terceiro simplesmente já se separou da menina com a qual casou depois que eu terminei com ele e agora está namorando uma coitada com perfil de "a nova loura do tchan"(#quemseraquechutouquem?).

Lembram daquela cantiga de roda? Teresinha de Jesus.... De uma queda foi ao chão... Acudiram 3 cavaleiros... Todos 3 de chapeú na mão...
Pois é! Se eu cair e um dos cavaleiros for um desses acima, gentileza me deixar caída, rsrs.

Isto posto, a dica do dia é: procure a sua assombração no facebook. Com certeza você vai queimar várias calorias de tanto rir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário