setembro 27, 2009

Mr. Big Ego



Eu acho que os mocinhos ficaram doidos de vez. Posso dizer baseado nos meus amigos. Acho que tem algum tipo de problema com os egos dos mocinhos e a culpa, na minha opinião, é das mocinhas.
I think men just went crazy. I can tell by my friends. There must be some sort of problem with their egos and I blame women for it.

Um dos meus melhores amigos eu posso chamar de Mr. Big Ego. É um ego tão grande que ele me chama de Lulusinha como se eu ainda fosse uma menininha, rs. Eu demorei algum tempo, desde a Espanha, mas achei a música certa pra esse amigo que acha que é meu chefe (uma vez que ele disse que a minha música é Lazy"). E aí, quando eu o chamei de Mr. Big Ego sabem o que ele disse? "Obrigado Lulusinha". Assim, desse jeito, rs. Eu acho que é porque o caminhão dele pode carregar toda a areia que ele quiser, uma vez que o celular dele recebe 'booty calls' o tempo todo (e é por isso que eu culpo as mocinhas).
One of my dearest friends I can call Mr. Big Ego. It's such a huge ego that he calls me Lulusinha as if I were still a young girl (lol). It took me a while to figure out a perfect song for this friend who thinks he is my boss (once he said mine is Lazy). And when I called him Mr Big ego you know what he said? "Thank You Lulusinha!" Just like this (lol). I guess he can really back it up, once women booty call him all the time (and that is why I get to put the blame on women).

Além desse amigo específico, eu acho que os outros homens ficaram doidinhos. É como se fosse um prazer sair com eles. Ah! Vai catar coquinho! É por essas e outras que meu celular toca sem parar - porque eu não atendo. E eu acho que as demais mocinhas deviam fazer o mesmo, só pra variar.
Besides this specific friend, I just guess all other men went crazy. It's like it is a pleasure to go out with them. Oh! Go f* yourselves! That's why my cell phone rings all the time - 'cause I dont answer it. And I think the other girls should do the same, just for a change.

Não é questão de ser arrogante. Não! Não mesmo! É questão de avaliar as ligações recebidas. Deus abençoe o cara que inventou o identificador de chamadas. Então, use-o!
It is not about being arrogant. No! Not at all! It is about evaluating the calls we get. God bless who invented the "caller ID". So, use it!

Tem gente que me chama de arrogante, eu prefiro o termo confiante, rs. Misses Big Ego? Quem sabe?
Some call me arrogant, I call myself confident, lol. Mrs. Big Ego? Who knows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário