setembro 13, 2009

You Oughta Know - Vc Precisa Saber

Com legendas, que é pra todo mundo entender, rs! Subtitled, so that everyone will understand (lol).

O que me deixa de cara é o tamanho da cara-de-pau. Principalmente a dos mocinhos. Principalmente a de um mocinho específico. Eu não briguei, não reclamei, não falei nada. Quem diria: eu, pacífica. Mas a cara de pau do mocinho vai precisar de uns 10 litros de óleo de peroba pra encerar, rs.
What takes me aback is how cheeky some people can be. Specialy the boys. Mainly a specific one. I did not fight, did not complain, didnt say anything. Who would know: a peaceful version of me. Let's see how long his poker face will last.

Pra falar a verdade eu estou engasgada. E tenho estado engasgada já há uns 2 meses. Aí eu ouvi a música da Alanis, que eu já conhecia. Mas dessa vez eu senti que a Alanis fez a música especialmente pra eu cantar. Haja coincidência, Dejà vu e, já vi esse filme, rsrs.Toma distraída!
To tell you the truth I am speechless. And I've been speechless for 2 months or so. Then I listened to Alanis's song, that I already knew. But this time I felt like she had wrote the song so that I could sing . What a coincidence, dejà vu and I´ve been there (lol). It serves me right!


Ps: Eu troquei algumas palavras com minha mulher e ela trocou alguns parágrafos comigo.

(Sigmund Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário