outubro 22, 2009

Quem é vc? Who are u?


Dia das Bruxas chegando e blog de cara nova. E eu tô horrorosa nessa foto, rs.
Halloween is coming and there is a new layout for this blog. I look awful on this pic, lol.

Acho que eu sou uma bruxa mesmo. Meus ex-mocinhos têm razão. Mas, por outro lado, se eu fosse bruxa, ia usar meus "poderes" pra descobrir quem me ligou no início da semana. Balada demais dá é nisso, rs.
I guess I´m a real witch. My ex-boys are right. But, on the other hand, is I were a witch I would use my "powers" to find out who called me the other day. Thats the result of too many parties, lol

Estava eu lá dirigindo. Chuva. Trânsito. Engarrafamento.
There I was, driving. It was raining. Traffic. Traffic jam.

O fim-de-semana anterior foi pesado. E eu, como sou muito educada, sempre dou meu telefone pra quem me pede. Mas depois fico sem saber quem está ligando, rs.
The weekend was hard. And I, like a lady, always give my number to ones who ask. The problem is when they call and I dont know who that is.

Toca o telefoninho:
The phone rings:

-Ei Lu! Tudo bom? Como é que estão as coisas? (Detalhe: me chamou de Lu)
-Hi Lu! What's up? How's everything? (detail: he called me Lu)
- Tudo bem e vc? (não tenho a menor ideia de quem está falando, rs)
- Doing great and u? (I dont have a clue about who is calling, lol)
- E aí? O que vc fez depois que foi embora? (Embora de onde, mocinho?)
- And... What did u do after u left? (Left where, honey?)
- Nada... Fui pra casa. (Me pareceu uma resposta sensata, rs)
- Nothing much. I just went home. (It seemed a good answer to me)
- Eu bebi demais. Quase não chego em casa vivo. (Deve ser o mocinho advogado)
- I drank too much. I almost didnt make it till home. (Must be that lawyer guy)
- Eu falei pra vc não beber tanto Tiago.
-I told u not to drink so much James.
- Tiago? Vc sabe quem está falando Luisa?
- James? Do u know who this is, Luisa?
- Uai.... Não é Tiago? Advogado?
-Well... Arent u james? The lawyer?
- Não! Eu não sou advogado!
-No! Im not a lawyer!
- Ah! Ei Felipe! Tudo bem? Desculpe....
-Oh! Hi Phillip! How r u? Im sorry...
- Felipe? Quem é Felipe?
-Phillip? Who is Phillip?
- Ninguém. Meu primo. Quer dizer, amigo! (Pelo amor de Deus! Quem está falando????)
-Nobody. My cousin. I mean, my friend! (For Christ sake! Who is this?)
- Eu não sou Felipe nem advogado. Sou médico!
- Im not Phillip neither a lawyer. I am a doctor!
- Ah bom! Fala Mateus! Tudo jóia?
-Oh! How are u Matthew? How is life treating u?
- Luisa, meu nome não é Felipe nem Mateus. Vc nem sabe quem está falando. (Lógico meu filho. Não gravei seu telefone) É o João Mário. (Quem????)
-Luisa, my name is not Phillip neither Matthew. You not even know who this is (Of course, dear. I didnt save your number) This is John Mario. (Who????)
- Ei João! Vc sumiu! (eu te conheço, João????)
- Hi John! Long time no see! (Do I know u, john????)
- Eu não moro em BH, lembra?
-I dont live there, remember?
- Lembro. (Claro que não lembro. Não lembro nem seu nome, mocinho)
-Of course. (Of course I dont remember. I not even remember your name young man)
- E aí? Qual a boa de hoje? (Segunda-feira? Booty Call, rs)
- So, whats the deal for tonight? (Monday? Booty call, rs)
- Bhtrans. João, depois te ligo. ("polícia" de trânsito)
-Bhtrans - traffic police. I'll call u later, John.
- Bh o que?
-Bh what?
-Trans. Tchau.
-Trans. Bye.


Alguém conhece um João Mário???
Does anyone know a John Mario???

3 comentários:

  1. Não sei se você se lembra, mas eu sou o Eric. Não sou médico nem advogado. Rsrs. Muito legal o post. Quem nunca passou por uma situação destas né.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Ainda mais dirigindo! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Tem mocinho que gosta de brincar de Mr. M no telefone com a gente e acaba acontecendo isso...Será que ele pensa que é o único mocinho que tem o telefone da mocinha?? Mulher d+ em BH dá nisso....excesso de segurança nos mocinhos, se é que vc me entende, Lu...
    Bjo, Roberta

    ResponderExcluir