novembro 26, 2009

Dúvida da leitora - A reader's doubt



Recebi o questionamento abaixo de uma leitora. Vejam só:
I got the question below from one of my readers. Check it out:

Pq todo cara que conheço fala que vai esperar eu ligar? q saco! homem não pode tomar a atitude de ligar? Isso é medo da gente falar q não tá afim?!Ahhh não! É muita falta d atitude!!! Não fazem nada demais e acha q já fizeram muito!!!! Pode me explicar, por favor, só vou na minha terapeuta semana que vem.....hahahah
Why does every man that I meet say that will wait for me to call? Shit! Men cant call? Is it because they are afraid of us turning them down? Come on!!!! What a lack of attitude!!! They do nothing much and think they have done it all!!! Would u please explain it to me because I'm only going to see my therapist next week, lol.


Aí me veio à cabeça a seguinte resposta, apesar de eu achar que ela perguntou pra pessoa errada, rs.
And then the following answer came to my mind, although I think she has asked the wrong person, lol.

Esse fenômeno ocorreu após a maioria das mulheres de BH resolver bancar o mocinho (fenômeno conhecido como piriguetagem). Aí sobra para as mulheres de bem (leia-se não-piriguetes). Vc devia ligar pro cara, pois, no fim das contas, não vai fazer diferença se foi vc ou ele quem ligou primeiro. O importante serão as próximas ligações. Ligar uma vez tudo bem, mas ficar ligando pro cara sempre já caí no ramo da piriguetagem, rsrs.
This phenomena took place after most of the women from this city decided to pull the boy (phenomena well-known as pulling the hoe). And then the women who are not hoes get fucked, lol. You should call the guy, after all it wont make a big difference if you called him firt or not. The important thing will be the next calls. calling once is ok, but keep calling turns out to be something that a hoe would do, lol.

Outro dia uma amiga me disse que queria me apresentar um mocinho, amigo do mocinho dela. Me deu aquela preguiça de esperar a oportunidade. Mandei ela arrumar o telefone do mocinho e liguei pra ele. É claro que eu rezei 2 ave-marias antes de ligar (pro mocinho não achar que sou doida, né?) e não é que ele foi bem receptivo!
The other day a friend of mine said that she wanted to introduce me to some boy who is friends with the boy she is going out with. As I felt like tired of waiting for the best opportunity, I just told my friend to get me the boy's phone number and after praying 2 hail marys (so that he would think I am crazy), I called the boy and he was very friendly!

Quer um conselho? Nessa era digital, melhor é adicionar no MSN, rsrsrs.
Do u want my advice? On this digital era, u should better add him on MSN, lol.

5 comentários:

  1. Após uma ampla pesquisa com uma vastidão de seis pessoas (homens), todos me responderam que às vezes pedem para a moça ligar e às vezes ligam. Geralmente não ligam quando não estão interessados. Um indício de que o rapaz não está interessado é quando ele se "esquece" de pegar o seu telefone na despedida. Pode acontecer de o sujeito ser meio desligado, mas não ocorreu na minha pequena pesquisa. Espero sirva para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Isto acontece quando a mulher é feia. Quando ela é gata, o homem necessariamente pega o número do telefone e liga.

    É tão difícil de entender assim?

    ResponderExcluir
  3. uai meu filho... acho que vc nao entendeu a situaçao: por que o cara daria o tel dele pra mulher feia e ainda pediria pra ela ligar??????

    ResponderExcluir
  4. Simples. Porque pinto não tem olho. Se a mocreia ligar, ótimo: uma foda fácil nunca é ruim. Se o canhão não ligar, ótimo também: o camarada não perderá nada. (até mesmo porque ele usa a mesma tática com inúmeras outras mulheres. Uma a mais ou a menos não fará a menor diferença)

    Em um ponto, concordo com você. Essa situação de comodismo masculino só foi permitida pelo advento da piriguetagem, a maior conquista do movimento feminista. Parece que o tiro saiu pela culatra, não é? Uma solução para este problema seria se vocês, mulheres que sabem o que querem, iniciarem um movimento de volta à condição feminina de amélia. Não percam tempo, comecem já! rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Querido, seu raciocínio é de uma sensibilidade que espanta! Espanta as mulheres pra bem longe de vc, rs.

    ResponderExcluir