novembro 29, 2009

Querido Papai Noel - Dear Santa


Querido Papai Noel,
Dear Santa,

Meu pedido de Natal é bastante simples, mas um tanto quanto difícil de achar. Sinceramente, acho que não existe, mas vou tentar, né? Quem sabe eu ganho?rs
My wish is quite simple, although a little hard to find. Honestly, I think it doesnt exist, but I'll try anyway. Who knows? Maybe I'll get what I want, lol.


Então. Quero conhecer (só pra saber que existe. não é pra namorar nem casar) um mocinho:
So. I wanna meet a boy (just to know that it exists. It's not for dating or getting married to):

- na faixa etária entre 28 e 35 anos
-between 28 and 35 years old
- com curso superior
-with a college degree
- um bom emprego
-a nice job
- inteligente
-intelligent
- educado
- polite
- sem problemas psiquiátricos, sexuais ou existenciais
- with no psychiatrical , sexual or existencial problems
- que tenha carro (eu detesto dirigir pra homem)
- who has a car (I hate driving for men)
- calmo
-peaceful
- não alcoolatra
-not an alcoholic
- sem complexo de Édipo (já falei acima, mas melhor especificar, rs)
- with no Oedipus Complex (just to emphasize the above)
- que não seja contra casamento (mas também não precisa querer casar por agora)
- who is not against marriage ( although he doenst have to want to get married right now)
- bonito (eu não sei ver a beleza interior)
- handsome (I cant see the beauty inside)
- que não seja casado e não tenha namorada
- who is not married or committed
- e que use perfume
- and who wears perfume

Muito obrigada.
Thanks a lot.

Ps: Eu vou entender se você não encontrar. Tem mais ou menos uns 11 anos que eu estou procurando.
Ps: I will totally understand if you can't find it. I've been looking for it for approximately 11 years.

3 comentários:

  1. Luisa

    Continuo me divertindo muito com seus posts

    Parabéns minha amiga, felicidades.

    P.s: Faltam 4 anos para eu eentrar na casa dos 30 (ufa)

    Humberto

    ResponderExcluir
  2. Já parou para pensar que talvez o problema esteja em você?

    ResponderExcluir
  3. Claro que está em mim! Os mocinhos são todos inteligentes, bonitos, educados, etc. Eu é que não consigo enxergar todas essas qualidades neles... sou uma bruxa mal amada mesmo, rsrsrsr

    ResponderExcluir