novembro 01, 2009

Ex-Ficante - Ex-Hook up


Gente eu sou uma poetisa! rsrsrs. Olha o poema que eu achei em rascunho dentro do meu caderno de Teoria geral do processo de 20/04/2005. Por que será que eu escrevi isso? reforça a teoria da música: se o cara ainda não te ama, pode saber que não vai te amar minha filha!
Guys Iam a poet, lol. Check out the poem I found written on my General Theory of Process notebook from April, 20, 2005. I wonder why I wrote it... I think it reinforces the theory from the song: if the boy dont love u by now, he will never...


Ex-Ficante
Por Luísa Campos


Ex-ficante o que é?
Ex ficante não é nada.
Ex-ficante é alguém
Que nunca chegou a namorada

Se ex-ficante fosse algo,
Namorada seria o que?
Namorada seria alguém
Que o roubou de você!
(Superior a você)
(Mais especial que você)
Pode escolher!

Por fim resta dizer,
a diferença entre mim e você.
A diferença é simplesmente,
que ele escolheu a mim não a você!


An Ex-Hook up (* it rhymes only in portuguese)
by Luísa Campos

An Ex-hook up is what?
An Ex hook up is nothing.
An Ex-hook up is someone
Who was never the girlfirend.

If an ex-hook were something
A girlfriend would be what?
A girlfriend woulb someone
Who took him away from you

To conclude I'm about to say
The difference between you and me
The difference is nothing but the fact
That he chose me over you.

Ps: Quanto ódio no coração, rsrsrsr
Ps: What rage! lol

8 comentários:

  1. Certamente você estava namorando algum mocinho e a ex-ficante do rapaz estava a lhe perturbar ou perturba-lo. Dá para perceber claramente que você joga na cara dela que ele escolheu você e não ela. Rsrs. "um dia é da caça e o outro é do caçador". Se essa ex-ficante ver os escritos e a sua auto-definição de desinteressada, vai perceber que ela saiu ganhando em perder o rapaz para você, já que ele não deve ter valido lá grande coisa. Se eu fosse ela deixava um comentario assim: "viu. ainda bem que eu deixei aquele b... para você". rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Sei nao.. Nao lembro.. Mas acho que o mocinho era o namorado da minha amiga. Eu nao costumo esquentar com as peguetes. Elas estao sempre rondando, independente do que a gente faça, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Você não é super orgulhosa do seu português? No seu comentário, acredito que o mais correto seria "independentemente"... advérbio de modo, certo?

    Em tempo: se você fosse tão gata quanto é pretensiosa...

    ResponderExcluir
  4. SE É INDEPENDENTE OU INDEPENDENTEMENTE VAI DEPENDER DE QUÃO ARCAICA É A SUA NOÇÃO DE LÍNGUA QUERIDO. SEI NÃO... ACHO QUE VC NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO AS MUDANÇAS LÍNGUÍSTICAS ATUAIS... dEVE SER DAQUELES QUE ACHA QUE TUDO QUE O PROFESSOR PASQUALE FALA ESTÁ CERTO, RSRSRSR. SÓ UMA DICA: A INTENÇÃO NÃO ERA USAR UM ADVÉRBIO DE MODO... MAS ACHO QUE ESSAS PERSPICÁCIAS LINGUÍSTICAS SÃO MUITO DIFÍCEIS PRA VC ENTENDER.... eSTUDE UM POUQUINHO ANTES DE ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA PRA NAO FAZER PAPEL DE BOBO. bJO

    ResponderExcluir
  5. aH! EU NAO SOU PRETENSIOSA.... EU SOU BONITA E INTELIGENTE, É DIFERENTE! RSRSRSR

    ResponderExcluir
  6. A briga com esse Felipe está muito interessante. Ainda bem que eu nem sei o que é pretensiosa ou advérbio de modo. Mas não ser tão gata quanto qualquer coisa... Isso sim sei que é ofensa. Mas eu vou concordar com você. Realmente é bonita e inteligente. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha... Luisa, acima de tudo, você é uma humorista.

    ResponderExcluir
  8. Humorista nao querido. Pós Graduada em Língua Portuguesa e mestranda em Linguística. Mesmo assim, de vez em quando a gente erra. Só que esse não foi o caso.

    ResponderExcluir