janeiro 16, 2010

Brazilians 0 x 10 Americans




Conversando com minha melhor amiga, que já me conhece há 20 anos, chegamos à conclusão que realmente os homens brasileiros são TODOS malucos e.... e os americanos são umas gracinhas!rs
Talking to my best friend who has known me for over 20 years , we got to the conclusion that in deed brazilian men are ALL crazy and... americans are cute! lol

Brasileiro não tem educação, não respeita mulher, acha que mulher é um pedaço de carne a ser devorado e não é romântico. Pode até ser que o povo brasileiro seja mais carinhoso, no geral, que o povo americano, mas.... Eu realmente não aguento os brasileiros!
Brazilians are not polite, do not respect women, think women are a piece of meat read to be eaten and are not romantic. Maybe brazilians are more affecionate than americans, generally speaking, but... I really can't stand brazilians anymore!

Vejamos algumas falas de diferentes perspectivas de nacionalidade. Minha leganda pessoal está entre ( ).
Let's see some lines from different nationality perspectives. My personal subtitles are between ( ).

Brasileiro: Você é super especial! (leia-se você é mais gostosa que as outras)
Americano: Você é super especial! (leia-se eu realmente te acho especial)
Brazilian: You are special! (meaning you are hotter than the other girls)
American: You are special! (meaning I really think you are special)

Brasileiro: Você é muito inteligente! (leia-se mas eu sou muito mais)
Americano: Você é muito inteligente! (leia-se obrigado Senhor pela inteligência dela. Acho queencontrei "a mulher")
Brazilian: You are so intelligent! (meaning but I'm more intelligent than u)
American: You are so intelligent! (meaning thanks dear Lord for her intelligence. I think she is the one)

Brasileiro: Eu te amo. (leia-se quero te comer, espero que "eu te amo" funcione)
Americano: Eu te amo. (leia-se eu realmente te amo, por que mais eu diria isso?)
Brazilian: I love you. (meaning I so wanna have sex with u. I hope this line works)
American: I love you. (meaning I really love you, whyelse would I say somenthing like this?)

Caso encerrado!
I rest my case!

Ps: Aposto que meu amigo Ray Jay vai fazer algum cometário crítico dizendo que eu to doida, rs.
Ps: I Bet my friend Ray Jay will post some kind of comment saying I'm crazy, lol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário