julho 05, 2009

De Princesa a Bruxa em 11 mensagens



SMS: mensagem de celular. Ótimo para não prolongar a conversa e, ao mesmo tempo, dizer o necessário. Às vezes é necessário dizer "te amo" e outras "P. Q. te P." Mensagem é pra todo fim, rs.




Pois bem, "revisando" o conteúdo do meu celular descobri que fui de princesa a bruxa e que tenho os registros da minha metamorfose guardados na memória extra de 1GB do telefoninho. Então, fiquei imaginando: o que será que eu escrevi/falei/fiz pra receber tais recadinhos e o que será que eu respondi em cada um deles??? Vejamos:




- Bom dia princesa! (como eu disse num post anterior, eu já fui princesa, rs)




-O seu namorado te ama e te deseja um ótimo dia. (bom também, rs)




- Cuidado com o radar na BR (eu caio em todos! todos!)




- Sair pra tomar uma hoje? (ixxi! Começei a virar mocinho)




- Já resolvemos o lugar. Quem quiser pode levar sua marmita (virei marmita. que romântico!)




- Que Deus lhe dê mais paciência e o diabo mais esperteza (culto satânico, rs. Ou, então, era época de T.P.M)




- Te amo e só quero seu bem (aposto que deu palpite onde não foi chamado e tava tentando consertar)




- Vc é uma BRUXA! Quero te esganar! (virgem santa! Bruxa com letra maiúscula é bruxa mesmo! rsrsrsrs.)




- Vinho? (uai... eu era uma BRUXA! Como assim vinho?)




- Vc mandou esconderem a chave do meu carro? (não querido...eu sou bruxa, esqueceu? Eu fiz sua chave desaparecer...hehehe. Mas o que será que vc aprontou que ficou sem a chave?)




- Larga de ser enjoada. Pq não estamos nos divertindo juntos? (simples: pq vc foi se divertir com seus amigos no carnaval de rua e eu fui rezar com as minhas amigas, rs.)




THE END da estória e THE END do mocinho...hehehe




2 comentários:

  1. Vocês mulheres são muito engraçadas. Tão diferentes e agem sempre de forma tão igual. Já fui repreendido por guardar fotos e cartas de ex-namorada (vocês têm compulsão em mexer nas nossas coisas) e garanto que ela tinha algum suvenir de ex também. Mas essa psicose coletiva é aceitável (problema genético ou hormonal). O que me mata de rir é a minha recente descoberta de outra psicose: Transtorno Agadístico Compulsivo (TAC). (acabo de inventar a palavra agadístico e sou bom nisso; é até acentuada). Esse transtorno vem afetando as mulheres de forma alarmante. Elas se sentem tentadas por forças ocultas a salvar tudo nos seus HD’s. Outro dia fui surpreendido com afirmações feitas por mim há meses no MSN. A mocinha gravou toda a nossa conversa. Outra mocinha salvou a tela em que nós conversávamos com web cam e colocou no orkut. Essa eu tive que copiar do orkut dela e colar no meu também. Agora alem dessas modalidades ainda tem o tal do SMS. Antes tudo o que dizíamos poderia ser usado contra nós no julgamento. Agora tudo o que falamos, escrevemos, enviamos, postamos, ou “qualquercoisamos” (outra palavra novo que inventei) com certeza será usado.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que as mulheres estão traumatizadas. Registram tudo com olhos de leitor de códigos de barras e utilizam desse recurso pra nos pegar em contradição. Qualquer mudança de opinião por nossa parte passa a ser motivo de mais desconfiança. Não somos seres imutáves; pelo contrário, hoje não sou o mesmo de ontem e posso muito bem absover tudo de forma diferente. Hmmm.. tá aí um defeitinho das mulheres! Mas acho que a origem advem do mal necessário...

    ResponderExcluir