julho 19, 2009

Impedimento


Hoje eu fui à Loja do Galo trocar um presente de aniversário pelo tamanho GG, pois, segundo minha irmã, eu tenho que ter vergonha na cara e não usar blusinhas apertadinhas. O referido presente nada mais era do que a camisa do Galo, que me foi dada pelo querido amigo Luiz G. Note-se que ele nunca me perguntou pra qual time eu torcia e, sendo ele mocinho e torcedor do Galo, nada mais óbvio que presumir meu gosto futebolístico. Mocinhos presumem com muita facilidade, rs.

Quero deixar bem claro que não torço pra times de futebol e, se tivessem me dado a camisa do Cruzeiro, eu a usaria em dia de jogo do Cruzeiro. Nada como a moda futebolística, rs.




Na porta da loja, eu li: "JÁ CHEGOU O NOVO MANTO SAGRADO". Rachei de rir. Como é que a bandeira (manto deve ser a bandeira, né?) de um time de futebol pode ser comparada com o manto sagrado???? Coisa de mocinho... Só pode!



Não sou torcedora de time algum, pois até hoje não consegui entender o esquema do jogo. Quando é que o cara tá impedido mesmo? Impedimento, pra mim, é um mistério. Então, aproveitando a metáfora do futebol, vou comentar situação curiosa que me ocorreu essa semana.






Liguei pra um certo ex-mocinho pra contar que vou viajar semana que vem e me despedir dele, afinal de contas somos amigos. Vejam o diálogo (mais ou menos assim):


- O que vc vai fazer hoje, mocinho?


- Vou namorar. Viajo amanhã.


- Namorar contra quem???? (adoro fazer essa pergunta pros meus ex-mocinhos, hehehe)


- Contra quem quiser namorar comigo, rs.


- Ixxi! Entao vc nem vai despedir de mim! Quer algo do free-shop?


- Tá bom! Eu vou despedir de vc. Quando acabar aqui, te ligo.


- Ok, Bjo.




A regra é clara: "contra quem quiser namorar comigo" só pode significar uma coisa: estou solteiro e vou sair pra pegar quem eu quiser. Eu, pós-graduada em linguística, interpretei dessa forma, até mesmo por que, quem viu o mocinho na gandaia nos últimos tempos, teria certeza de que o mocinho estava solteiro.




Beleza: encontrei o mocinho e..... a bomba!!! Coitada da mocinha do mocinho. Pior: Coitada de mim! Fiquei pensando: será que o mocinho achou que eu sabia que ele está impedido??? Eu não sabia não! IM-PE-DI-DO! Mas, como ninguém marcou o impedimento.... Peraí. Pra mim é falta grave! Cartão vermelho pro mocinho! O problema é que o mocinho mora no meu coração e eu moro no dele e....




Vou pra Espanha! Se eu não for impedida de entrar lá, teremos post novo só em agosto. Se eu for impedida, volto e conto pra vocês, rs. Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário