julho 12, 2009

Pacha Fetish - A festa

Como sempre, as ideias, fracassadas ou não, são todas de fim-de-semana. Pacha Fetish. Pacha é uma boate espanhola cujo símbolo é uma cereja (esclarecendo pra quem não é muito ligado nessas coisas). E a festa Fetish foi aqui na roça (leia-se Belo Horizonte). Todo ano tem e a desse ano foi muito melhor que a do ano passado (deve ser pq ano passado eu tinha acabado de operar de apendicite e não tinha nem tirado os pontos - mas fui pra festa. Sou muito festeira, mas não sou arroz de festa, rs).






Pois bem, questionada pelas minhas novas amigas (Dani e Elisa) e movida pela falta do que fazer, resolvi providenciar minha ida. Tudo combinado: carro das 5 mulheres. Eis que, lá pras 20h, me apita o telefoninho com uma mensagem:






"Ô Desinteressada, qual é a pseudo-balada de hoje? Beijos!"






Mocinho amiguinho que eu não vejo há mais de 1 ano!!!! Voltou da Espanha... que lindo!!!! Sabe esses mocinhos que são amigos do coração? Pois é! Esse é um! A nossa história é mais ou menos assim: em 2002 eu dava carona pro melhor amigo dele pra ir pra PUC. E, estando todos solteiros (época de faculdade), as baladas de fim-de-semana eram sempre com a mesma turma.






Caso curioso o meu e do mocinho: ele sempre me levava pras baladas e meio que me protegia (amigo tem mania disso né?) além de me encher de tequila. Ele achava engraçado: eu era a exceção da teoria dele ( toda mulher com tequila fica fácil - menos eu!). E assim foi... Eu namorava, terminava, namorava e o mocinho era sempre meu amigo de balada. Ops! Em 2004 eu beijei (beijo ótimo, por sinal) mas a gente era amigo, não tinha jeito, rs.






Eu respondi a mensagem:






"Pacha Fetish. Vamos?"






E o mocinho já ia. Por isso rolou uma pré-festa. Lots of vodka! Já cheguei na festa vodkada, rs. O nome do veneninho é CIROC - a vodka que dá pra beber pura. Todo mundo consegue bebê-la pura, menos eu (como sempre a exceção da teoria, rs). Já tentei 3 vezes tomar pura , mas tem gosto de água tônica. E eu o-de-io água tônica!


Continuando: Cheguei na festa! E como ideia fraca e amigas andam de mãos dadas, lá fomos eu e Ana para o bar. Festa "tudo liberado" é um problema. Ao contrário das outras festas (dos outros posts), nessa eu não me limitei a um país. Visitei a Rússia, a Escócia, a França e o Brasil na mesma noite. E o mocinho gracinha lá, todo preocupado me dando água e reclamando que eu nem quis saber dele 5 anos atrás. Nossa! Já tem 5 anos! Ele é bonzinho demais, se não fosse tão doidinho....






Vou ao banheiro. Já fui 20 vezes mas.... Vamos de novo. Eu olho pra frente e, tentando ver alguma coisa, vejo minha aluna. Luisa????? U-hu! Nós duas na mesma situação. Desinteressadas e felizes da vida pelo nosso tour "around the world". Porcaria: eu tenho uma concha da Shell tatuada na minha testa. Essa concha ainda vai virar post. Não gente, não sei onde ele está (rs). Tá no posto!rs






Agora, imagina só: eu, míope, com astigmatismo, sem lente e visitando todos os países. Não vi ninguém!!! Acho que é culpa da cereja... Sei não... Um pastor publicou um blog dizendo que a Apple (marca do iPhone) era coisa do capeta e, por isso, o símbolo era uma maçã. Mas acho que a cereja tem toda a culpa, rs E se vcs olharem bem, verão que parecem 2 maçãs, rs. Hummmm... coisa do capeta! rsrsrss



Não sei como, cheguei em casa as 6 da manhã! E viva o veneninho da cereja! Fica um recado pro mocinho: em agosto a gente conversa, rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário