maio 10, 2009

Booty Call*

Homem, quando quer, liga! E liga mesmo! (eu sou a prova viva disso! rs) E insiste e enche a paciência! Não tem avó doente, trabalho atrasado, viagem de negócios ou celular roubado que impeça!

Mas homem, quando quer, também inventa. E inventa que é uma beleza! Acho que os mocinhos fizeram um curso que não nos foi oferecido: " Como inventar motivos pra não ter ligado e aparecer depois de um tempo".

Uma conhecida minha recebeu um telefonema às 3 da manhã outro dia. Era um mocinho do mês passado que tinha sumido do nada. Bom: ele reapareceu da mesma forma como tinha desaparecido, rs.

O papo era o seguinte: "E aí mocinha? Mil desculpas por não ter te ligado. É que meu celular ficou escondido debaixo do lenço da minha mãe e só hoje (depois de 1 mês) eu achei. Eu estou morrendo de fome. Vamos sair pra comer alguma coisa? (a essa hora...)

Jesus me chicoteia! Quanta imaginação! Um mocinho desses está desperdiçado... Podia muito bem estar escrevendo roteiros de cinema, rs. O pior é que as mocinhas, muita vezes, acreditam nessa conversinha fiada (culpa dos nossos corações esperançosos...)

Se eu fosse a mocinha, responderia: Hoje não dá mocinho. Mas daqui a um mês vai ser um prazer! Você pode me ligar que, se o meu celular não tiver ficado na minha gaveta do trabalho, eu estarei morrendo de fome! hehehe...




* A booty call is a telephone call made with the sole intent of engaging in sex or other forms of sexual release with the person being contacted.

5 comentários:

  1. Luisa, adorei cair no seu blog. E também sou a favor do reconhecimento do estado desinteressada. : ) Bom te ler depois de tantos (uns 20!?) anos!
    Bjinhos,
    julia valle

    ResponderExcluir
  2. Oi Luísa!!Amei seu blog... Principalmente o texto "Metamorfose pra conquistar um carinha", me acordou pra vida!!! Vlw viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Que merda!
    Arrume algo pra fazer!
    imitação barata de uma série que se passa em new york!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Pessoa mal amada (rs),
    publiquei seu comentário só pra poder te responder (rs). A arte imita a vida or is it the other way round? Não seria a série que se passa em NY a imitação da vida? E eu concordo: a vida, às vezes, é uma merda! E as pessoas realmente deviam arrumar algo pra fazer ao invés de ficar lendo Blog na internet, não é mesmo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não! O Blog é legal. No meu caso, estou lendo comentários de mulheres. Me faz entender mais o lado feminino. O que estou fazendo senão evoluindo?
    Sobre arte, vida, música, tento só escapar do declínio; se é verdade que a arte imita a vida, é bom encomendar o velório; a canção está com os pés na cova!

    ResponderExcluir