maio 02, 2009

O que as mulheres querem? (Inspirado pelo meu ex-mocinho)

Bom, o post de hoje foi inspirado pelo meu 1º namoradinho - com quem eu namorei uns 3 anos, quando tinha 15 aninhos, rs. É uma pessoa fantástica e, acreditem ou não, quer casar! (Quantos homens bonitos, bem sucedidos, educados, inteligentes e jovens vc conhece que querem CASAR??? - Não, ele não é um E.T!).

Conversando com ele ontem, cheguei à conclusão de que as mulheres não sabem o que querem e estão deixando os homens loucos e, por isso, eles começaram a tratá-las mal. Eu vejo as mocinhas reclamando sem parar que os mocinhos estão babacas (e eles estão mesmo, rs). Aí, devido à escassez que eu já mencionei antes, as mocinhas resolvem aceitar qualquer coisa (não tem tu, vai tu mesmo!rs).

Mas aí, as mocinhas boazinhas saem perdendo, porque as malvadinhas dão menos trabalho pros mocinhos, não é mesmo? Elas não vão reclamar quando eles tiverem um "surto de honestidade" e falarem: - Olha, vc é linda, mas eu estou num momento difícil (difícil mesmo, ficando com 7 ao mesmo tempo, rs) e não quero me envolver. Mas quero que, no futuro, vc olhe pra trás e veja, com orgulho, que nós fomos uma aventura maravilhosa! (sério, uma amiga minha escutou isso outro dia).

Ah! mocinho! Como dise o Arnaldo jabor: "Não quer se envolver, namore uma planta!"

Mas, voltando ao meu mocinho de quando eu tinha 15 anos, eu tenho certeza de que ele foi tudo de bom pra uma tal mocinha e ela não soube reconhecer, porque as mocinhas gostam é de sofrer, né? Sem querer nós associamos: se o cara te trata mal é pq ele gosta de vc. (?????)

Quem viu o filme "He is not that in to you - Ele não está tão afim de você" vai entender. Basta lembrar da primeira cena aí embaixo:

A girl will never forgets the fisrt boy she ever likes.

Mocinha: Why did you do that???
Mocinho: Because you smell like dog poo (poop)!
Mãe da mocinha: Honey, you know why that little boy did those things? Because he likes you!

That's the begining of our problem! We were all programmed to believe that if a guy acts like a total jerk, that means he likes you!


http://www.youtube.com/watch?v=dBDtbVBCNMI

3 comentários:

  1. Obrigado Lu... vc continua me surpreendendo!
    Obrigado pelo texto e muito mais obrigado por ontem!
    Eu estava precisando e você me ajudou.
    Não posso te agradecer, fico te devendo esta!

    Ass: Mocinho que não é um E.T

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu!!! Eu também já ouvi isso (aventura maravilhosa) kkkkkkkkkkkk
    Seu blog é um "tira depressão" mesmo!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Hm... sei não viu, mas eu tenho uma teoria pra isso. As mulheres gostam de caras de pegada, atitude. As mulheres gostam de uma certa segurança (no sentido de proteção). Os meninos mais frouxos, sentimentais demais e democráticos são desinteressantes. A gente sempre quer provar que a opnião contrária de alguém sobre nós está errada. Mas isso é bem subjetivo.. depende da menina.

    ResponderExcluir