Geeeeente! Eu descobri o que os homens pensam. Quer dizer: todos os homens não; só os de mais de 25. Mas já é melhor que nada né? Aproveitem e usem o conhecimento apenas para fazer o bem! Enjoy!
"Infelizmente devo contrariar o depoimento das suas amigas finas que gostam de champanhe. Devo confessar que as mulheres são seres muito mais inteligentes e interessantes do que os homens, mas são completamente incompetentes quando o assunto é relação ou até mesmo o amor. E eu não estou falando isso da boca pra fora ou por motivação passional provocada por alguma decepção pessoal que já tenha sentido. Falo pelas varias mulheres com as quais tive contato nos últimos meses.
Por mais incrível que pareça, suas amigas estão enganadas se acham que os homens procuram uma mistura da Gisele com a Juliana, pois não é isso o que procuram; essa é uma busca dos jovens até 24 anos. O primeiro erro delas é lidar com esses rapazes e esperar que ajam como homens. Até essa idade, com raríssimas exceções, a busca é por sexo fácil e satisfatório (só para eles é claro). Logicamente, devem ser tratados desta forma: sexo fácil e suas amigas devem ensiná-los a tornar o sexo satisfatório para elas também a fim de que as próximas possam colher os frutos. Se elas tentarem uma relação estável com um homem dessa idade estarão quase sempre destinadas ao fracasso.
Devo levar em consideração que suas amigas já passaram dessa idade ou estão bem próximas disso. Isso é uma enorme desvantagem para elas porque nessa fase costumam estar em uma busca frenética pelo tal relacionamento estável, o que espanta até os homens que buscam o mesmo; eles não estão frenéticos. Suas investidas são muito rápidas e seus alvos são homens que já conseguiram uma certa estabilidade. Esse é o segundo erro. Devem ser mais contidas em suas investidas para que eles não sintam as mudanças em sua vida já estável todas de uma vez.
Agora, o terceiro erro é muito comum. Elas insistem em manter contato com os ex-namorados, falar muito deles, geralmente mal e se abrirem com os futuros pretendentes sobre esses inconvenientes assuntos, antes mesmo de começar o novo relacionamento. Nesse caso, utilizo-me da minha experiência vivida na minha busca pessoal pela minha parceira. Já tentei varias vezes e isso acontece constantemente e um dos motivos que me deixa inseguro e normalmente me afasta. Elas contam todas as “raivas” que eles as fizeram passar e dizem que não confiam mais nos homens. Quem seria o homem idiota o suficiente para assumir um relacionamento com uma mulher que não confia em homens?
O quarto e pior erro de todos é a falta de discernimento das mulheres em relação às amigas, amigos e namorados. As mulheres são extremamente complicadas a esse respeito. Ou só saem acompanhadas das amigas, ou as abandonam completamente. Isso é muito ruim, pois se só saem acompanhadas, podem “encher o saco” do rapaz. Se as abandonarem completamente, também podem ficar muito “pegajosas” e jogar tudo para o buraco do mesmo jeito. Deve haver um meio termo nesse assunto. Ainda tem o assunto amigos, que deve ser tratado com muito cuidado. Elas podem sair e ter amigos homens e devem apresentá-los aos namorados. Devem contar que se encontraram com eles, mas não precisam detalhar, pois, certamente, irá causar ciúmes em um homem saber os locais, as coisas com as quais conversaram e principalmente as comparações feitas dele com o tal amigo.
Tem mais erros que prefiro não comentar aqui porque já falei demais e esses são os mais graves. Agora vou me defender dessas comédias tomadoras de champanhe. Vou falar sobre a minha pessoa: Não sou feio, mas também não sou nenhum Brad Pitt, não sou rico, mas também não sou nenhum pobretão, tenho boa formação acadêmica, emprego estável, casa própria, carro, etc... Resumindo, não sou tão mau partido assim. Abro a porta do carro, carrego sacola, pago a conta, não só de namorada, como também de amigas, envio flores, dou chocolate, inclusive para amigas, escrevo poesias, elogio, choro em filmes, faço todas essas coisas que elas falaram e muito mais. E não sou frouxo não. Quando chego a um bar, ato que geralmente faço sozinho, me aproximo, me apresento e converso de igual para igual com qualquer uma.
De janeiro até agora, conheci mais de 100 mulheres e posso dizer de carteirinha: Nenhuma deu valor a nada disso. Todas se puseram a contar suas vidas ruins e desacertos. Insistiram em atender o celular e falar por mais de 10 minutos, mesmo eu estando ali, pessoalmente. Essas conversas telefônicas geralmente resultam de uma presença masculina que ocorrerá no mesmo dia (isso faz com que qualquer um desista antes mesmo de ter a chance de conhecer a moça). Ou falaram em gravidez e casamento antes mesmo do termino da primeira semana. Teve até uma cara de pau que me perguntou se eu era “viadinho” na minha cama enquanto eu colocava a camisinha, porque ela disse que queria muito transar, mas queria tirar essa duvida antes.
Alem de mim, se eu buscar na minha caixinha de amigos, garanto que encontro outros na mesma situação. Ou essas suas amigas estão trancadas dentro de casa se lamentando com pessoas que conheceram no orkut ou msn, ou são muito horríveis mesmo, ou se encontram em alguma das situações de erro descritas acima, porque eu e os meus amigos estamos rodando Belo Horizonte inteirinha atrás delas"
> Eric Bustamante http://ericbustamante.blogspot.com/
> Eric Bustamante http://ericbustamante.blogspot.com/