junho 07, 2009

Dia dos EX-namorados




Quantos ex-namorados é possível encontrar numa festa em noite de sábado???







Cheguei à festa. Junina. Comidinhas típicas e não típicas (sorvete? melhor водки ... tá friiiiiiio!).


O povo chegou e eu tive a brilhante/fracassante ideia de parar próximo à entrada pra esperar nossos amigos retardatários. Rússia pra lá, Rússia pra cá. Me vem o insight/nightmare: hoje é dia de encontrar eeeeex-mocinho (nem tão mocinho assim). Olha o caracol!!!!!!!



Minhas amigas acham que eu sou bruxa (meus ex-mocinhos têm certeza, rs). Fato é que, 15 minutos (e duas водки depois), dei de cara com o dito cujo. Ele prostrou. Será que eu meto medo? Qual é? Vai cumprimentar ou não vai? Nada contra nem a favor, mas fica feio fingir que não viu (vou achar que você ainda é apaixonado por mim, mocinho). A mocinha a tiracolo é bonita, verdade seja dita (cabelo preto comprido igual ao meu, anos atrás - deu de mil em mim, rs). Mas o moço engasgou. Ainda bem que tem minha amiga pra desengasgá-lo, rsrsrsrs.
E olha o tour!

Bem, vamos sair daqui antes que eu dê de cara com mais alguém (a porta é um perigo! rs).


Amigos chegaram, todo mundo perdido. Бог благословит водки! (aprendam russo, rs)



Amiga, vamos comer, pois, se eu beber mais, vou ter que ir embora muito cedo. водки! Mais uma ideia fracassada, rs. мой взгляд, играет сегодня трюки. Segundo ex-mocinho da noite - pelo menos esse é mais normal. Coisa interessante: Dia dos ex-namorados! E o mocinho veio ME contar que EU estou namorando. (que foi??? desinteressadas também namoram, rs) Que EU estou namorando eu sei, querido! Quero saber é como é que você sabe! Ah! Já sei! Andou fuçando meu orkut, né? BH realmente é um ovo! Acho que a mocinha a tiracolo não gostou de mim não... Sabe aquelas comunidades do orkut em que colocam a pessoa com um laser saindo dos olhos? Então: "Mocinha with lasers". Fazer o que, né?
Olha a cooooobra! É mentiiiiiiira!



A parte boa: os amigos do Loyola. Obrigada pelo carinho. Mimi, mantenha a compostura, please. Isso aqui é um blog de respeito, rs.
E vamo qui vamo!



водки demais dá é nisso! Fila no banheiro. E não é que o 3º ex-mocinho estava lá? Plantado, criando raízes. Eu tenho minhas dúvidas se ainda lembra meu nome (Como é que eu chamo mesmo, filhinho? rs).
A ponte caiu! Não é mentira não!rsrsrsrs... Vou ali, bom te ver. A mocinha a tiracolo não tem nada a ver comigo (interessante...). Assombração sabe pra quem aparece, rs!



Chega de festa! Vou é rezar pra Santo Antônio pra ver se dessa vez eu desencalho, hehehe. Se quiser ajudar, Vinícius, sinta-se a vontade, rs.
Amém!

Deviam criar o dia dos ex-namorados, que é pra gente celebrar todas as maravilhas contidas no nosso currículo...Ou não, rs!
Chuta que é macumba! (lembrei de um ex que gosta de chutar as macumbas na praia no reveillon)


Mas a noite de sábado deixou uma conclusão:


Vestidinho Preto R$200



Convite R$120



Banho de sal grosso: R$7,80 (no mercado central)


Encontrar 3 ex-mocinhos, na mesma noite, no mesmo lugar, acompanhados de figuras pitorescas,
NÃO TEM PREÇO!!! rsrsrs. Pra todas as outras: dá-lhe водки!!!!


4 comentários:

  1. Lulu, adorei o post. Nosso dia dos ex-namorados foi realmente muito bom. Pelo menos eu ri e me diverti demais com todas essas confusões. Ah, nao esquece de avisar o Vinicius de que ele já está ficando famoso... Rs E que venha agora o dia dos namorados, porque esse negócio de ex ninguém merece!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ex-quecido, ex-cluído, ex-namorado, rsrsrs. Eu Também rachei de rir Dani! Eu atraio! Impressionante!
    Tô até com medo do dia 12, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. É, a senhora deve ser uma mocinha bem difícil de lidar. 3 num só lugar. Imagino quantos mais vagam abandonados por aí... Eric de Almeida Bustamante.

    ResponderExcluir
  4. FANTÁSTICO!!!! Seu blog é mto bom!! Vou passar aki sempre!
    Lili

    ResponderExcluir