junho 25, 2009

Poderosa Oração do Desencalhe



Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino
e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:)
UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Ps: Esse foi mais um email enviado pela minha mãe, rs. Acho que ela está preocupada com meu estado civil, rs. Mãe, pay attention: desinteressada não é sinônimo de encalhada! rs

Um comentário:

  1. Quem foi que disse que nós homens gostamos tanto assim de futebol? Só pode ser um juiz ladrão. E olha que não estou aqui para fazer o meio de campo. Não estou nem aí para esse negocio. Minha vida é bola pra frente, driblando sempre as dificuldades. Passo pela ponta esquerda, dou um chapeuzinho na tristeza e ainda estou sempre na grande área. Quem já me viu falar em futebol que marque o primeiro gol. Quando falam mal injustamente dos homens estou sempre na defesa como os melhores zagueiros. Nessa a senhora estava impedida viu dona Luísa. Apitou na hora errada. Homem não está nem aí para esse jogo.

    ResponderExcluir