junho 20, 2009

Festa Graças a Deus!



* Embola aí que cabe todo mundo na foto!

.

.

.






Festa Graças a Deus: Duas mulheres peladas dançando no palco vestidas de capeta. Unbelievable!








Graças a Deus eu não fui de carro...
Graças a Deus a cerveja estava estava gelada...
Graças a Deus não encontrei nenhum ex-namorado...
Graças a Deus ninguém encontrou ex-namorado (a)...
Graças a Deus eu não falo mal de ninguém... (e nem falo bem, rs)
Graças a Deus até as mulheres peladas dançando têm celulite....
Graças a Deus existe gente que compartilha a mesma opinião que eu sobre certos assuntos e pessoas...




- E aí James? Se deu bem! (ironicamente)
- Já peguei uma! To querendo pegar a segunda, mas pqp, não consigo! (sem comentários)




- É uma morena?
- Não, ela é loira... não é não?
- De luzes?
- É! Luzes vencidas.


- Vocês são casados?
- Sim, somos!
- Casar é bom. Muito bom... Melhor que morrer queimado! (homem de 60 com mocinha de 30 - rachei de rir)


Graças a Deus eu estou desinteressada...

Graaaaaaaças a Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário