junho 28, 2009

Descobri o que os homens pensam


Geeeeente! Eu descobri o que os homens pensam. Quer dizer: todos os homens não; só os de mais de 25. Mas já é melhor que nada né? Aproveitem e usem o conhecimento apenas para fazer o bem! Enjoy!





"Infelizmente devo contrariar o depoimento das suas amigas finas que gostam de champanhe. Devo confessar que as mulheres são seres muito mais inteligentes e interessantes do que os homens, mas são completamente incompetentes quando o assunto é relação ou até mesmo o amor. E eu não estou falando isso da boca pra fora ou por motivação passional provocada por alguma decepção pessoal que já tenha sentido. Falo pelas varias mulheres com as quais tive contato nos últimos meses.




Por mais incrível que pareça, suas amigas estão enganadas se acham que os homens procuram uma mistura da Gisele com a Juliana, pois não é isso o que procuram; essa é uma busca dos jovens até 24 anos. O primeiro erro delas é lidar com esses rapazes e esperar que ajam como homens. Até essa idade, com raríssimas exceções, a busca é por sexo fácil e satisfatório (só para eles é claro). Logicamente, devem ser tratados desta forma: sexo fácil e suas amigas devem ensiná-los a tornar o sexo satisfatório para elas também a fim de que as próximas possam colher os frutos. Se elas tentarem uma relação estável com um homem dessa idade estarão quase sempre destinadas ao fracasso.




Devo levar em consideração que suas amigas já passaram dessa idade ou estão bem próximas disso. Isso é uma enorme desvantagem para elas porque nessa fase costumam estar em uma busca frenética pelo tal relacionamento estável, o que espanta até os homens que buscam o mesmo; eles não estão frenéticos. Suas investidas são muito rápidas e seus alvos são homens que já conseguiram uma certa estabilidade. Esse é o segundo erro. Devem ser mais contidas em suas investidas para que eles não sintam as mudanças em sua vida já estável todas de uma vez.
Agora, o terceiro erro é muito comum. Elas insistem em manter contato com os ex-namorados, falar muito deles, geralmente mal e se abrirem com os futuros pretendentes sobre esses inconvenientes assuntos, antes mesmo de começar o novo relacionamento. Nesse caso, utilizo-me da minha experiência vivida na minha busca pessoal pela minha parceira. Já tentei varias vezes e isso acontece constantemente e um dos motivos que me deixa inseguro e normalmente me afasta. Elas contam todas as “raivas” que eles as fizeram passar e dizem que não confiam mais nos homens. Quem seria o homem idiota o suficiente para assumir um relacionamento com uma mulher que não confia em homens?




O quarto e pior erro de todos é a falta de discernimento das mulheres em relação às amigas, amigos e namorados. As mulheres são extremamente complicadas a esse respeito. Ou só saem acompanhadas das amigas, ou as abandonam completamente. Isso é muito ruim, pois se só saem acompanhadas, podem “encher o saco” do rapaz. Se as abandonarem completamente, também podem ficar muito “pegajosas” e jogar tudo para o buraco do mesmo jeito. Deve haver um meio termo nesse assunto. Ainda tem o assunto amigos, que deve ser tratado com muito cuidado. Elas podem sair e ter amigos homens e devem apresentá-los aos namorados. Devem contar que se encontraram com eles, mas não precisam detalhar, pois, certamente, irá causar ciúmes em um homem saber os locais, as coisas com as quais conversaram e principalmente as comparações feitas dele com o tal amigo.




Tem mais erros que prefiro não comentar aqui porque já falei demais e esses são os mais graves. Agora vou me defender dessas comédias tomadoras de champanhe. Vou falar sobre a minha pessoa: Não sou feio, mas também não sou nenhum Brad Pitt, não sou rico, mas também não sou nenhum pobretão, tenho boa formação acadêmica, emprego estável, casa própria, carro, etc... Resumindo, não sou tão mau partido assim. Abro a porta do carro, carrego sacola, pago a conta, não só de namorada, como também de amigas, envio flores, dou chocolate, inclusive para amigas, escrevo poesias, elogio, choro em filmes, faço todas essas coisas que elas falaram e muito mais. E não sou frouxo não. Quando chego a um bar, ato que geralmente faço sozinho, me aproximo, me apresento e converso de igual para igual com qualquer uma.




De janeiro até agora, conheci mais de 100 mulheres e posso dizer de carteirinha: Nenhuma deu valor a nada disso. Todas se puseram a contar suas vidas ruins e desacertos. Insistiram em atender o celular e falar por mais de 10 minutos, mesmo eu estando ali, pessoalmente. Essas conversas telefônicas geralmente resultam de uma presença masculina que ocorrerá no mesmo dia (isso faz com que qualquer um desista antes mesmo de ter a chance de conhecer a moça). Ou falaram em gravidez e casamento antes mesmo do termino da primeira semana. Teve até uma cara de pau que me perguntou se eu era “viadinho” na minha cama enquanto eu colocava a camisinha, porque ela disse que queria muito transar, mas queria tirar essa duvida antes.




Alem de mim, se eu buscar na minha caixinha de amigos, garanto que encontro outros na mesma situação. Ou essas suas amigas estão trancadas dentro de casa se lamentando com pessoas que conheceram no orkut ou msn, ou são muito horríveis mesmo, ou se encontram em alguma das situações de erro descritas acima, porque eu e os meus amigos estamos rodando Belo Horizonte inteirinha atrás delas"
> Eric Bustamante http://ericbustamante.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Conclui-se o seguinte: esse Eric vale-se de um monte de generalizações infundadas e de argumentos retóricos, na expectativa de conseguir sexo fácil através deste e de outros blogs (o que, na minha opinião, é justíssimo). Parece que tem dado certo (afinal, o touro sexual que usa camisinha, manda flores e abre a porta do carro para as "mocinhas" já conheceu mais de 100 mulheres neste ano - quem é Dom Juan de Marco perto dele?!).

    O mais engraçado é que algumas mulheres caem nesse tipo de papinho (se bem que existem mulheres que curtem lutadores de jiu-jitsu, instrutores de academia, músicos sertanejos e até advogados!). Conclui-se, finalmente, que existe público para tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero deixar claro que eu não conheço o Sr. Eric. Apenas conheço o blog dele. Mas fica aberto o direito de resposta... Princípio do contraditório garantido pela Constituição de nosso país, rs.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito envaidecido pelos elogios. Melhor que Dom Juan foi ótimo. Mas não sou tão conquistador assim e nem tão touro, devido à minha idade. Não posso negar completamente a sua afirmativa de que busco sexo fácil. Às vezes isso realmente ocorre, já que sou solteiro, estamos em 2009 e ainda recomendei que as mulheres vejam isso em homens mais novos. Mas discordo que isso ocorra em um blog ou até mesmo por toda a extensão da Internet. Note que na realidade seria até muito difícil conseguir tal façanha, uma vez que não existe maneira de chegar à minha pessoa através desse ou qualquer outro blog. Quanto às mais de 100 mulheres, não falei que mantive relação com nenhuma delas; apenas as conheci. Isso ocorreu na rua e não na Internet. Talvez a sua imaginação o tenha guiado por esse caminho, me realizando com calça jeans e jaqueta de couro.
    Esse texto publicado é apenas um comentário sobre um outro texto que me foi enviado por e-mail, o qual também está publicado neste blog. Quanto às argumentações generalizadas e infundadas, será que são mesmo? Não me lembro de nenhuma menção contrária de qualquer indivíduo ou grupo. Não houve sequer um comentário sobre o texto, já que o senhor limitou-se apenas a falar sobre o que acha sobre a minha pessoa. Mas isso não soa como ofensa. As pessoas podem me imaginar do jeito que quiserem: Conquistador, intelectual, burro, gentil, grosso, couro, nylon, tijolo ou pelúcia. Como você mesmo disse: “tem público para tudo”. Se eu for realmente esse predador que você falou, acho que devo lhe agradecer por abrir mais esse leque. As pessoas que confiam na minha sinceridade continuarão a confiar da mesma forma e agora as que procuram sexo fácil também, alem das que gostam do mais puro mistério.
    Mas, senhor André, não se avexe não mocinho. Pode visitar o meu blog. Vai perceber que os textos não são românticos. Inclusive o ultimo post fala sobre uso do banheiro. Não acho que as mocinhas se sentirão atraídas por isso. Pode visitar o meu orkut de conquistador também e ver que tenho extraordinários 77 contatos. Os únicos blogs que postei comentários possuem link pelo meu exceto um, pois não me lembrei de colocar adicionar e não consigo encontrá-lo. Pode comentar do jeito que quiser. Publico todos os comentários, sejam eles de pedra ou de algodão.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não gosto muito dessa idéia de ser advogada do diabo, cada um que fale por si. Mas tendo em vista as circunstâncias, achei-me no direito defender meu AMIGO. Venho acompanhando este blog há um tempo (indicado a propósito, por esse mesmo amigo) e fico admirada com os textos e as respostas postados. Confesso que conheço há pouco tempo o SENHOR Eric Bustamante (designado com tal aqui mesmo) e posso estar sim, entre essas 100 mulheres que o mesmo citou ter conhecido (e, diga-se de passagem, sem sexo). Surpreendi-me com as atitudes e os pensamentos desse "ser interessante". Não só como homem, mas como pessoa. O Sr em questão é realmente dono de um coração enorme. É mesmo do tipo que abre a porta, gosta de poesia, paga a conta, manda flores etc. É extremamente tímido, embora tente passar o contrário. Confuso? Demais. Mas dono de uma inteligência sem igual. Não “mocinhas,” ele não é perfeito, acredito que ninguém o é. Apesar de todas as qualidades tem sim uma covardia inexplicável, uma preguiça imensurável, e atitudes que contradizem o que fala (faça o que eu digo, mas não o que eu faço). Mas que atire a primeira pedra quem também não tem defeitos....
    Concordo mesmo, há público para tudo, mas com toda certeza, o mundo seria bem melhor se existisse mais público para esse tipo de pessoa. Desculpe a intromissão, mas se tem uma coisa que não me agrada em nada, é injustiça. E por conhecer um pouquinho do Eric, esse comentário foi no mínimo - pra dizer pior - injusto.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que este texto ia dá no que falar...hehehe Mas, quem conhece o Eric, como a Deise Laura disse, sabe mto bem que ele não se vale de subterfúgios para atrair uma mulher, seja para uma amizade ou para cama. Ele é um homem interessante por si só. Se cada mulher se desse o valor merecido não haveria "Dom Juan's" levando-as para cama, transando por uma noite, e saindo fora. Acredito que o mundo está mudado e homens e mulheres andam desempenhando os mesmos papeis, daí, qdo uma pessoa ama é banana, se a pessoa não tem carro nem grana é banana, se não tem um bom emprego é banana, se é romântico é banana.. Mas, isso é modernidade minha gente... O dinheiro e o status mandam até mesmo nos sentimentos. A culpa não é das mulheres nem dos homens, os valores a mto tempo estão invertidos e, infelizmente, estamos tdos no mesmo barco, cabe a nós mudarmos nossos comportamentos e valores para que a situação se modifique e sejamos felizes. Bjins meus amigos. Kmila

    ResponderExcluir
  6. Só consigo pensar numa máxima do Nietzsche:
    "O que é a verdade, portanto? Um batalhão móvel de metáforas, menonimas, antropomorfismos, enfim, uma soma de relações humanas que foram enfatizadas poética e retoricamente, transpostas, enfeitadas, e que, após longo uso, parecem a um povo sólidas, canônicas e obrigatórias."

    ResponderExcluir
  7. lool O problema é este eu tenho 18 anos e estou farto de todos e todas essas/es hepocritas,q generalizam com base em si proprios, fihos/as da puta futeis, que só pensam na musica do "Bum bum bum" e vão abanar o cu para as discotecas, eu vejo estas gerações (a minha e as mais novas)uma cambada de matrialistas, futeis(repito),que tendem a facilitar td demais porque não passam d uns perguiçozos sem vontade de pençar, gerações de estupidos que dizem q amam mt alguem, no entanto 1 ou 2 semanas depois acabam!

    sexo, sexo, sexo, é só isso q nós os homens temos na cabeça?? Absolutamente q não, eu falo por mim e por mts outros, para mim sexo só é importante com aquela mulher!Nao, nao m refiro a aquela "gustozona" e sim áquela especial!

    Sinceramente é triste tadas essas pessoas racistas, perconceituosos, futeis, tão cheias de si mesmo, e porque nao passam de tristes, querem q os outros sejam tao tristes quanto eles! Digo isto preto no branco Estou Farto de Gerações Estupidas, de uma Humanidade Deprimente! Ahh sexo conta----
    -----0%

    ResponderExcluir