junho 22, 2009

Comentário sobre o post anterior

People! A Lívia (que eu não conheço, mas que deixa vários comentários pertinentes neste blog) me mandou o texto abaixo em forma de comentário ao post "Atestado de Sanidade Mental" . Achei o comentário fantástico e resolvi publicar em forma de post. Enjoy!


Ahhh, se esse atestado de sanidade fosse dado PREVIAMENTE, viu!!!Vantagens: INFINDAS, INFINITAS!!!

1)Obviamente, A NATUREZA PRÉVIA!!!Descobrir a insanidade DEPOIS que o mocinho já entrou nas nossas vidas significa inevitavelmente um estresse naaada básico- Sim, fui "sutil" ao preferir utilizar o termo "estresse" a "sofrimento, dor e lágrimas": -->>se vc ainda não está tãooo assim na do mocinho, ok. Pequeno "estresse" e MOVE ON, girl!Caso contrário...Ixi!Admitir a insanidade do mocinho pode ser um looongo processo!(onde as mocinhas ficam cada vez mais afetadas e, geralmente, podem (inclusivee!!!!rsrs)perder a própria sanidade!)

2)Se existisse o tal atestado, exatamente por ser um atestado (helloooowww!!!;P), nós, mocinhas, não teríamos que passar pelo papel de analistas, terapeutas, mãe e outros afins -mto bem expostos e implícitos no questionário acima! Isso quando, já na do mocinho, ainda na tentativa de salvar o que não tem jeito (querer ver princípe num sapo nada encantado), a mocinha fica looooouca matutando o que pode ter feito para o mocinho agir assim ou assado, ou...o que pode fazer (que já não fez)para mudar a situação, revertê-la ou voltar para o 'status quo' onde tudo eram flowers e ele te tratava como uma princesa!

Resumindo: Ahh se o atestado existisse...MOCINHA ALGUMA, dps de atestar a SUA PRÓPRIA insanidade (provocada pelas horas e horas de reflexão diária c/c pedidos de conselhos às amigas), TERIA QUE DAR O TRISTE DIAGNÓSTICO...Sendo assim, também penso que vale a pena observar bem antes de entrar numa fria, ficar atenta a detalhes mínimos, seguir a sua intuição e segurar a onda das borboletinhas na barriga que às vezes fazem a gnt enxergar tudo rosa! Não que borboletas sejam ruins...mas que elas fiquem no seu estômago e não na cabeça!

2 comentários:

  1. O problema não está nos homens, está nas mulheres que não sabem escolher. Elas sim “só pensam com a cabeça de baixo”. Elas escolhem o bonitão com barriga de tanquinho e esperam que ele seja um príncipe. O jeito certo é escolher o príncipe e depois, se for o caso, procurar um amante com barriga de tanquinho. Os homens fazem isso a gerações e são muito bem sucedidos. Escolhem uma mocinha bem pacata: caseira, que saiba lavar, passar, cozinhar... Depois procuram uma amante “popozuda”. Enfim, não precisarão de analista nunca. Brincadeira, rsrs, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  2. É, as mulheres podem dar um diagnóstico com a observação, o sexto sentido... Corram de caras sarados, que usam correntes grossas, roupas com milhões de detalhes e informações, que falam alto, que se movem o tempo todo querendo chamar atenção...
    Como o rapaz aí falou, acho mais fácil reconhecer uma mulher de valor (não que saibam passar, lavar, etc). Elas só não dão espaço e nunca aparecem em ambientes propícios.

    ResponderExcluir