junho 25, 2009

Os mocinhos com o Futebol




Troquei a cor do blog (por enquanto). A cor anterior, além de ser comemorativa ao Dia dos Ex-namorados, estava cansando a vista de um ex-mocinho. Vê lá se pode: nunca leu isso aqui e, quando lê, já vem fazendo exigências.




Qual é o problema dos homens com o rosa??? Vai ser azul então, mocinho, cor do seu time-rival que ganhou de muito ontem! rs




A questão é a seguinte: estava eu lá tentando conversar algo que presta com o meu ex-mocinho. Não se enganem: nada de DR. Não foi nem será feita jamais! Lembram? As coisas findas, muito mais que lindas, só dão confusão, rs.




Pois bem: estava eu lá. Tarefa ingrata: concorrer com jogo de futebol. Homem que é homem não gosta de homem, mas gosta de assistir 22 outros homens correndo suados atrás de uma bola. De repente, no meio da minha frase, saiam uns "gol!". E eu lá, sem entender: filhinho nem é seu time que está jogando! (???) Eu sei, mas eu estou torcendo contra!




Torcendo contra: coisa de mocinho. Gostar de ver o outro se estrepar! O jogo é estúpido: demora 1:30h, no mínimo, pra marcar uma ínfima quantidade de pontos (gols). 20 correm atrás da bola e outros 20 mil assistem sem piscar. Pensa bem: os mocinhos passam mais horas na vida olhando para outros homens atrás da bola do que olhando revista de conteúdo adulto. Vai entender!




E os gritos? Coisa de doido isso dos mocinhos gritarem. Eu já tomei um susto, no exterior, ao andar pacatamente por um santuário religioso. Estava eu lá pensando na vida e, de repente, um barulhão de coisa caindo no chão. E um grito: Gaaaaaaallloooooo!!!!!!!

Galo? Fora do Brasil? Galo??????? Depois dizem que são as mulheres que falam sem pensar...

Um comentário:

  1. Também não consigo entender. Até certa idade eu torcia pra um time e era relativamente fanático. Depois cresci, pensei em coisas melhores pra fazer e fui cantar, tocar... de lá pra cá não sei o que é TV e futebol. Acho perda de tempo, desgaste emocional. Só tive benefícios! As mulheres não gostam... ó que beleza!
    Mas hoje eu simpatizo com o Cruzeiro... as vezes eu vou no mineirão rir a toa...

    ResponderExcluir