agosto 08, 2009

Coração Partido - Broken heart

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir do que mais se ama. Eu precisei desistir. Mas não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar. Eu desisti por não ter mais condições de sofrer.

It isn’t hard to fight for what we want, but to give up what we love the most. I had to give up. But don’t think that I gave up because of not having the willpower required. I gave up because I couldn’t suffer anymore.

O texto acima foi o que eu li pra minha aluna de 15 anos outro dia, quando ela estava chorando por ter terminado com o namoradinho. Deus abençõe os coraçõeszinhos de 15 anos. Eles são tão puros! Mas sempre tem um mocinho que vem e parte-os ao meio!

That was the passage I read to my 15 year old student the other day, when she was desperately crying because her boyfriend had broken up with her. God bless the 15 year old hearts. They are so pure! But there is always a boy that comes and breaks them!


Vai entender esses mocinhos! Eu é que sei. O meu coração já foi partido uma, duas, três vezes! Mas é como dizem: na terceira a gente acerta! Ou então para de ser boba! Tudo que vai volta e, se não voltar, a gente faz um feitiço! rsrsrs

Boys… Go figure! I should know better. My heart has been broken once, twice, three times! But that’s what they say: third time is a charm! Or we better stop being silly. What goes around comes around and, if it doesn't come around, we put a spell on it! (LOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário