agosto 12, 2009

Todo mundo pelado, ninguém é de ninguém! - Everybody naked, lose yourselves!

Todo mundo pelado, ninguém é de ninguém. A frase é do namorado da minha irmã, que é mais novo que eu, e me fez abrir os olhos pro mundo ao meu redor. Ele me soltou essa logo depois que eu cheguei da Espanha e caí na dura realidade desta cidade de mocinhos esquisitos. Cadê o amor? Fala sério!
Everybody naked, lose yourselves! This sentence was said by my sister's boyfriend (younger than I am) and it has open my eyes. He said it to me after I got back from Spain and had to deal with the reality of living in a city full of weird men. Where is the love? Come on!


Todo mundo pelado = as pessoas só pensam em sexo (principalmente os mocinhos)
Ninguém é de ninguém = todo mundo beija todo mundo e... fica todo mundo pelado, rs
Everybody naked = people only think about sex (mainly men)
Lose yourselves = everybody kisses everybody and we go back to everybody naked

Pensemos na seguinte situação muito comum atualmente, mas que, graças a Deus, não aconteceu comigo (ainda). Balada + beijo = pergunta fatídica: Minha casa ou sua casa?
Eu responderia ao mocinho: querido, que tal vc pra sua casa e eu pra minha? Assim, depois que a gente se conhecer um pouquinho mais, a gente chega a uma conclusão sobre esse negócio da casa.
Lets think about this very common sitution that, fortunately, hasn't happened to me (yet). Nightlife + kissing = fatidical question: "Your house or my house?
I would answer: honey, how about getting to know each other a little more and, then, we can discuss this whole house thing.


Entretanto, o problema já foi reconhecido por nada menos que Sir Paul McCartney: "No fim das contas, o amor que vc ganha é igual ao amor.... que vc faz!". Deus nos abençoe!
However, the problem was already detected by nobody but Sir Paul McCartney: "in the end, the love you take is equal to the love.... you make!" God bless us all!

Um comentário:

  1. Por mais estranho que pareça, pois não sou muito de criar teorias (rsrs), tenho uma teoria sobre isso: A teoria do amor perdido. Para mim, o desaparecimento do amor teve sua origem, historicamente falando, com a inclusão feminina no mercado de trabalho. As mulheres passaram a não depender mais dos homens e aquele sonho com o príncipe encantado foi se dissolvendo com passar dos anos. O sonho feminino agora é a ascensão profissional. O sucesso vicia e é contagioso. Com isso as mulheres levaram essa necessidade de ascensão também para a vida amorosa. Isso pode ser facilmente observado com o comportamento de supervalorização do corpo que elas vêm apresentando. Que mulher não quer implantar um bom bocado de silicone, botox, ou fazer uma lipo? Alem das roupas cada vez melhor projetadas para valorizar o corpo. O funk é a musica da hora. Será que tem tanta melodia assim? Não. É sensual. Com esse tipo de musica elas podem se exibir sem parecerem tão vulgares, já que se tornou comum. E como tudo que as mulheres querem, conquistam, foram muito bem sucedidas também nesse quesito. Talvez até demais.
    No meio de tanta sedução regada a “dança do acasalamento”, onde vocês esperavam chegar? Na sua casa ou na minha?
    Mais uma vez sugiro que não se desanime. O amor está perdido, mas “quem procura acha”. É como diz o ditado: “Para cada sapato velho existe um pé cansado”. Quem sabe numa dessas suas andanças noturnas você acaba encontrando alguém cansado de relacionamentos vazios. Boa sorte e continue tentando sempre mocinha.

    ResponderExcluir