agosto 06, 2009

Voltando ao normal - Leaving the madness behind


Os posts, a partir de agora, serão em inglês e em português, ok?


The posts, from now on, will be written in Portuguese and English, okay?









Pois é, as férias acabaram e eu me vejo obrigada a voltar ao normal. Se é que eu já fui normal nessa vida, né? rs. Fato é que o primeiro semestre desse ano foi algo muito tumultuado na minha vida. Culpa da loucura masculina presente na minha vida e que eu deixei pra trás. A partir de agora, mocinhos são bem-vindos apenas com seguro, garantia e um atestado médico dizendo que eles não são doidos, rs. Com exceção do mocinho piloto, pois ele já me conquistou. Luisa Campos Morgan é um nome bonito pra uma mocinha, não é?





Well, end of vacations and I see myself obliged to become normal again. But I wonder if I have ever been normal in this life (LOL). To tell you the truth, the first semester of this year was very disruptive for me. And I blame men for it! But it is gone now. From now on, men are only welcome if they come with insurance, warranty and a doctor's note saying they are not crazy. Exception made for Mr. Pilot, because he has won me over. Isn't Luisa Campos Morgan a lovely name for a girl like me?





Analisando bem, eu fui de "amo o amor da minha vida" até "o que eu vou fazer com o mocinho da California?" em 7 meses. Isso tudo passando por chefe da irmã, namorado novo e estou beijando meu melhor amigo. Ninguém merece! rs Pensa bem: toda loucura sempre começa com um mocinho, não é? Eu repito e cito: Se você assistiu ao filme Ele Não está tão afim de Você, você vai entender. Lembram da 1ª cena?
"Uma garota nunca esquece o primeiro garoto de quem ela gosta.

Mocinha: POr que vc fez isso???
Mocinho: Porque vc tem cheiro de coco de cachorro!
Mãe da mocinha: Querida, vc sabe pq aquele garotinho fez isso com vc? Porque ele gosta de vc!

É o começo dos nossos problemas! Nós fomos todas programadas pra acreditar que se um cara age como um babaca é pq ele gosta da gente!"





Taking a closer look at the situation, I went from "I love the love of my life" up to "what am I gonna do about the guy from California?" in 7 months. And all this considering my sister's boss, a new boyfriend and "I'm kissing my best friend" episodes. Enough is enough! Think about it: all the madness always begins because of a boy/guy/man, doesn't it? I repeat and quote: If you watched the movie He is just not that in to you you'll understand. Remember the first scene?
"A girl will never forget the first boy she ever likes.
Little girl: Why did you do that???
Little boy: Because you smell like dog poo (poop)!
Little girl's mother: Honey, you know why that little boy did those things? Because he likes you!
That's the begining of our problem! We were all programmed to believe that if a guy acts like a total jerk, that means he likes you! "



Considerando-se que eu, mocinha versão normal, nunca fui de confusões, achei melhor voltar ao normal rápido, pois, como disse meu amigo, eu estava parecendo doida, desesperada, rs. Então é isso: Luísa versão segundo semestre 2009 - Uma tentativa de voltar ao normal após a Espanha. Veremos! Bjos!



Considering that the normal version of me was never up to trouble, I figured out that it was better to try to become normal rapidly, because, as my friend said, I was lookig crazy and desperate (LOL). So: Luisa normal version second semester 2009 - An attempt of becoming normal after Spain. We'll see! Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário